segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A PAZ INTERIOR INFLUENCIA TODA HUMANIDADE

"A paz que há em mim reflete em toda a Humanidade."
Deus fez todas as coisas desde o princípio pela palavra. A palavra tem a energia da presença de Deus que se move por meio de nós e que nos faz seres falantes e conscientes, porém a palavra tem poder quando é realmente acreditada. As afirmações tem poder de mover as coisas, desde quando carrega a substância da crença, ou seja, quando você usa a fé e acredita que tudo aquilo que está afirmando é a vontade de Deus na sua vida. Deseje a paz para o mundo, mais lembre-se que a paz começa dentro de você e terá a centelha de paz influenciar outras pessoas a partir do momento em que conscientizares que a sua paz tem o poder de refletir para toda a humanidade, por isso afirme:

Vivo em um estado de consciência. É a consciência de paz interior, alegria, harmonia e boa vontade para com toda a humanidade. Sei que meu verdadeiro país não é uma localização geográfica. Um país é um local de residência. Eu resido no Local Secreto do Altíssimo, vivo à Sombra do Todo-Poderoso, ando e falo com Deus todos os dias de minha vida. Sei que só há uma Família Divina, a Humanidade.

Levanta-se Deus, dispersam-se seus inimigos ( Salmos 68:1 ).

Sei que meus únicos inimigos são o medo, a ignorância, a superstição, a acomodação, além de outros falsos deuses. Não permitirei que residam em minha mente. Recuso-me a permitir que pensamentos negativos entrem em minha mente. Enalteço Deus e seu Amor em minha mente. Penso, sinto e faço tudo do ponto de vista do Amor Divino. Mentalmente, toco neste instante o Poder Divino, que age em meu nome, e me sinto invencível. A paz começa comigo. Sinto neste instante o rio da paz de Deus fluindo pelo meu ser.

Afirmo que o amor de Deus satura o coração de todos os homens e que Deus e sua Sabedoria dirigem, guiam e governam a mim e a todos os homens, em toda parte. Deus me inspira, como também aos nossos líderes e aos governos de todas as nações a fazer sua vontade, e sua vontade apenas. A vontade de Deus é harmonia, paz, alegria, completude, beleza e perfeição. Isto é maravilhoso, e sei que pensamentos como esse, darão frutos da mesma espécie. Me uno ao ser divino que é Deus e sei que Deus guia-me as águas tranquilas e que se ainda eu passe pelo vale da sombra da morte, o medo não habita dentro de mim, e sei que Deus dará ordem aos seus anjos ao meu respeito e me tirará das covas dos leões e me colocará no topo da vitória. Deus é meu baluarte, Deus é Todo-Poderoso e desde do ventre de minha mãe, nasci para ser vencedor. Sei que as dificuldades que tem se apresentado em minha vida, é um teste para Deus me honrar e revelar o meu valor para toda a humanidade. Reconheço o poder de Deus em cada batida do meu coração e declaro paz, que a paz que há em mim, manifeste a sua glória no meu país, no meu povo, na minha cultura e em todos os meus irmãos, porque somos todos irmãos.

Descanso e durmo tranquilo porque Deus está dentro de mim e me guarda, me protege e estou livre, estou livre para abraçar a Felicidade. Amém.


Marcos Castelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário