quarta-feira, 19 de junho de 2013

A FORÇA DA INTENÇÃO.

Ao perceber, tais circunstâncias e me conscientizar que ficar nessa frequência atrairei mais coisas ruins e sentimentos negativos, é que entra a "força da Intenção".

Focar intencionalmente é concentrar, nos aspectos positivos, dedicando positivamente para o que desejas, a qual serve como âncora para sair do estado de autocomiseração e começar os primeiros passos, rumo a uma frequência vibratória que combine com meus desejos.

Existe um poder dentro de nós, que é muito pouco utilizado. É preciso escolher intencionalmente pensamentos positivos e acreditar que nada é mais importante, do que se sentir bem, por que, fazendo isso, por mais problemas e dificuldades que tenhamos, estaremos alinhando-nos com o objeto do nosso desejo, permitindo com que o mesmo, flua em nossa experiência física.

Algo poderá afastar-nos ou retardar do objetivo a ser desejado e isso chama-se resistência. A resistência, nada mais é que, pensamentos e sentimentos negativos, como a dúvida, que faz com nos desconectamos da fonte. A fonte do bem-estar.

Tomar consciência dessa energia e entendê-la, que nada é mais essencial do que o nosso bem-estar, permitirá resultados eficientes, para que permita ou resista a conexão com a energia essencial que move mundos.

Pensar positivo, focar no que desejas e permitir que o bem-estar flua sobre si, é entregar-se na confiança, paz e amor divino acreditando que tudo está bem e que tudo contribui para a realização do seu desejo.

A força da Intenção possibilita concentrar-se  a cada momento, no que quer mas, lembre-se que precisa da ação, que nada mais é que dirigir, guiar e focar naquilo que desejas e quando algo começar a mover-se, agir para que seu desejo venha até você.

Acredite no seu desejo, concentre positivamente nele e não busques resultados, porém caminhe buscando se sentir bem, confia e espere o tempo e o universo saberá como satisfazer todos os seus desejos.
Marcos Castelli 
Vídeo: O Poder da Intenção - Física Quântica e Pensamento


Nenhum comentário:

Postar um comentário