quarta-feira, 19 de junho de 2013

O PODER DE DEUS.

Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me. Salmos 31:3

Deus é a única presença e o único poder e ele e eu somos um só. A fortaleza de Deus é a minha fortaleza. Sua inteligência inunda minha mente. E essa nova certeza me dar um completo domínio sobre todos os setores de minha vida. 

Acho-me agora unido à mente universal una, que é Deus. Sua sabedoria, seu poder, sua força e sua glória correm através de mim. Sei que a energia e força do Todo-Poderoso penetra e canaliza em cada átomo do meu tecido, músculos, orgãos, ossos, nervos, células, neurônios do meu ser, fazendo-me perfeito.

Deus é a vida, e esta vida é a minha vida. Minha fé está renovada, minha vitalidade está restaurada. Deus anda e fala comigo. ele é meu Deus, eu sou unido com ele. Sua verdade é meu escudo e minha proteção e dou graças que assim seja.

Devo confiar na proteção de suas asas; moro no lugar secreto do altíssimo e sob a sombra do onipotente. Acredito que meu subconsciente há uma inteligência criadora, acredito que dentro de mim, exista uma fonte inesgotável de todos os recursos para o meu sucesso. Sei que estou orientado para meu verdadeiro lugar na vida.

Acredito que essa consciência e orientação me levará ao sucesso total de todos os meus objetivos. Agoro nesse exato momento confio na força criadora que tudo pode, e onde não existe obstáculos, por que, sei que a solução perfeita e harmoniosa virá através da sabedoria divina.

Marcos Castelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário