quarta-feira, 19 de junho de 2013

TRATAMENTO DE MERECIMENTO - Louise Hay

TRATAMENTO DE MERECIMENTO
(Afirmar Diariamente em Voz Alta)

Sou Merecedor. Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.

Agora, afasto de mim todos os pensamentos negativos e restritivos.

Liberto e deixo ir as minhas limitações.

Agora me transporto para um novo espaço de consciência onde estou disposto a me ver de maneira diferente.


Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim e sobre a minha vida.

Agora sei e afirmo que sou uno com o Poder da Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço vida, uma boa vida.

Mereço amor, amor em abundância.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso.
Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar as minhas novas crenças.
Aceito esta vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu a aceito e sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.


Louise Hay

"Essas afirmações são valiosas para começar o dia, carregando as energias, emanando paz no coração e crendo que tudo de maravilhoso está a caminho. O mais importante é o nosso bem-estar, todas as coisas Deus proverá no momento certo".

Deus, o Universo e dentro de nós tem todos os recursos, o processo é de dentro pra fora, não busques a felicidade fora, por que felicidade é estado de espírito. Faça o bem, deseje o bem até mesmo aqueles que não gostam de você, e verás com certeza quão grandes bençoes estará permitindo na sua vida.

Não cabe a nós julgar as pessoas, por que deixaríamos de ser observadores da lei para sermos Juízes, e só há um juiz verdadeiro e que não faz acepção de pessoas: 'Deus'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário